Fiat confirma novos modelos em 2015 no Brasil

Sem muitas novidades esse ano, a marca italiana diz que serão reveladas algumas novidades entre 2014 e 2015 no Brasil. As informações foram dadas durante o Salão de Frankfurt, no estande da Fiat. A marca vive atualmente um período de entresafra.

As únicas novidades se referem a pequenos facelifts em alguns modelos da marca e novidades na motorização, câmbio e equipamentos. Segundo a marca, todos os esforços estão todos concentrados na construção da nova fábrica em Pernambuco, que deverá começar a operar no fim de 2014.

A maior novidade vai ficar por conta do novo furgão Fiorino. O modelo vai ganhar a frente do novo Uno e deve ser apresentado entre o fim deste ano e o começo janeiro. Enquanto que a Strada também deve receber aprimoramentos na carroceria e motores. Já com a nova fábrica funcionando em 2015, a marca deve fazer vários lançamentos programados, como um novo utilitário, rival do Ford EcoSport. Outra novidade é a chegada mais esperada de todos os fãs do pequeno 500, a versão 500 Abarth está quase confirmada e deve desembarcar por aqui em breve.

Por Marcus Lauria