Fiat Viaggio hatch é flagrado realizando os últimos testes

Especulado para o Brasil, o Viaggio hatch deve começar a ser vendido na China em breve. Algumas unidades de testes continuam rodando por lá e uma delas foi flagrada recentemente.

Em relação ao três volumes ele deve ganhar leves mudanças na dianteira principalmente no para-choque que ficará “agressivo”. Já a traseira, mais curta, receberá lanternas maiores e adaptações ao novo formato. A lateral e o interior não apresentarão mudanças.

Fiat Viaggio hatch é flagrado realizando os últimos testes

Já a motorização também deve ser idêntica. Espera-se a presença do conhecido 1.4 T-Jet com turbocompressor com dois tipos de potência: 120 cv e 21 mkgf e 150 cv e 23,5 mkgf.

A apresentação oficial deve acontecer em novembro no Salão de Guangzhou. No Brasil sua chegada ao mercado, se acontecer, será após a introdução do sedã. Esse deve ser montado na nova fábrica da marca em Pernambuco para substituir o Línea a partir do ano que vem.

Imagens: auto.ifeng.com

Flagrou algum modelo inédito pelas ruas e estradas do país ou tem algum segredo para nos contar, não deixe de entrar em contato através do e-mail: contato01@carrosesegredos.com.br