Chevrolet revela Sonic 2014

A Chevrolet acaba de divulgar as informações da linha 2014 do Sonic sedã e hatch. Sem nenhuma mudança estética, os modelos já estão disponíveis na rede de concessionárias da marca. As novidades ficam por conta do sensor de chuva e o sistema multimídia Chevrolet MyLink, inclusive com a atualização do sistema Siri, que permite ao usuário interagir, com sua própria voz, em várias situações do dia a dia.

Chevrolet revela Sonic 2014


O modelo continua sendo importado do México. O hatch está sendo vendido nas versões LT e LTZ, com transmissões manual, de cinco marchas, e automática, de seis, enquanto o sedã exclusivamente na versão LTZ e unicamente com transmissão automática, também com seis marchas. A versão hatch chega com duas novas cores, azul Berlin e cinza Ashen, enquanto o sedã ganhou esta nova cor cinza Ashen.

Chevrolet revela Sonic 2014

Sob o capô, está o mesmo motor Ecotec 1.6 de 16 válvulas, que rende 120 cavalos quando abastecido com etanol e 116 com gasolina, a 6.000 rpm.. O Sonic conta com garantia de três anos, sem limite de quilometragem. “O Chevrolet Sonic, sucesso no mundo inteiro, também se consolidou no mercado brasileiro como uma excelente opção no segmento dos veículos compactos “premium”, pois oferece o que existe de mais moderno em tecnologia da indústria automobilística, agradando a vários tipos de perfis de consumidores”, destaca Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet. Os preços também não foram alterados.
Por Marcus Lauria