Toyota Land Cruiser Prado reestilizado
Com bons anos de estrada, o Land Cruiser Prado está prestes a receber mais uma plástica como mostram essas fotos vazadas por um famoso site russo. A geração atual data de 2009 e mesmo passando por uma remodelação dois anos depois a idade vem pesando e uma nova modificação se faz necessária, devido a forte concorrência que vem sofrendo de SUVs mais modernos, principalmente das marcas coreanas.
Prevista para o ano que vem, a cirurgia deve deixar a dianteira com faróis mais afilados e com formato de bumerangue. Já a grade ganhou barras verticais maiores e para-choque mais “limpo” com luzes de neblina circulares, mas também maiores. Na parte traseira apenas as lanternas e a tampa do porta-malas serão modificados. O interior não foi revelado, mas com certeza também deve receber algumas atualizações.

Toyota Land Cruiser Prado reestilizado

Na Rússia ele é montado desde o começo do ano na fábrica de Vladivostok ao ritmo de 1.000 mil unidades mensais e é vendido com três opções de motores: um bloco 2.7 de 160 cv e outro 4.0 Li de 271 cv, ambos a gasolina e outro 3.0 Li turbodiesel de 171 cv.