Derivado do conceito Authentics, apresentado na última edição do Salão de Xangai, a nova geração do sedã foi flagrada pelo pessoal do site asiático Team-BHP e mostra que muito do estilo do protótipo foi aproveitado no modelo final. Por enquanto ele é conhecido na Índia pelo codinome YL1, mas tudo leva a crer que vai substituir o SX4 e talvez até manter essa nomenclatura já bem conhecida.

Rumores dão conta que o novo sedã pode contar com dois blocos: um 1.4 a gasolina e outro 1.3 Multijet turbodiesel de origem Fiat. A transmissão por ora seria uma caixa manual de cinco velocidades e futuramente uma opção automática seria adicionada.

A Maruti Suzuki ficará a cargo da produção na Índia e a intenção é oferecer um sedã espaçoso, com bom acabamento e na mesma faixa de preço dos concorrentes para não pesar no bolso dos consumidores locais.

Imagens: Team-BHP.com

Flagrou algum modelo inédito pelas ruas e estradas do país ou tem algum segredo para nos contar, não deixe de entrar em contato através do e-mail: contato01@carrosesegredos.com.br