A Chevrolet continua sua investida para se manter como uma das líderes do mercado brasileiro, a novidade fica por conta da S10 2014, modelo esse que era aguardado por milhares de consumidores, uma vez que a picape é um dos símbolos da montadora norte-americana.

O lançamento da Chevrolet chega ao mercado dotado de diversas novidades em seu visual, além de novidades no interior e um motor mais potente. Com certeza a nova S10 será mais uma vez um adversário pesado para os concorrentes.

A produção do carro foi iniciada no dia 05 de agosto de 2013, sendo assim, em breve a picape estará disponível nas concessionárias Chevrolet de todo o país. A expectativa da montadora é de superar as vendas alcançadas pela versão anterior do modelo.

Em relação ao seu visual, a Chevrolet S10 2014 está muito mais bonita, visto que suas linhas foram redesenhadas e agora formam uma estrutura muito mais moderna. A GM conseguiu fazer com que a picape tenha um design sofisticado e robusto ao mesmo tempo.

O interior teve seu acabamento melhorado, no entanto o destaque fica por conta da presença do sistema multimídia MyLink, que na versão LT contará com função “audio streaming”, conexão Bluetooth para celular, rádio AM/FM e tela LCD de 7 polegadas sensível ao toque. A configuração LTZ ainda adiciona navegador GPS e leitor de CD/DVD. O modelo top de linha conta também com console de teto com porta-óculos.

A nova S10 ainda conta com assistente de partida em aclive (Hill Start Assist), controle de velocidade em declive (Hill Descent Control) e sensor de estacionamento traseiro. Lembrando que esses equipamentos estão disponíveis nas versões com motor a diesel.

O motor continua sendo o 2.8 de quatro cilindros turbodiesel, no entanto sua potência abandonou os 180 cv de potência e saltou para 200 ccv de potência. A transmissão automática de seis marchas com Active Select foi mantida, mas como o intuito de reduzir o consumo de combustível da picape, a Chevrolet inseriu ao modelo a opção de câmbio manual de seis velocidades.

Com certeza a parte mecânica da S10 214 foi a que mais recebeu novidades, mudanças essas que com certeza impulsionarão ainda mais as vendas e farão com que o modelo alcance os primeiros lugares de sua categoria.

A Chevrolet S10 2014 estará disponível nas cores Branco Summit, Prata Switchblade, Cinza Aztec, Cinza Cyclone, Preto Carbon Flash e Verde Deepwood.

O preço da Chevrolet S10 2014 ainda não foi divulgado, no entanto a previsão é de que seja superior ao valor cobrado pela versão anterior.