Esse é o "novo" Chevrolet Ágile

A montadora divulgou nessa quinta-feira (15) na Argentina, duas imagens da reestilização que o compacto vai receber ainda esse mês no mercado local. As imagens mostram apenas a nova dianteira e uma parte do novo interior, mas já há informações oficiais de que existem intervenções também na traseira do veículo que recebeu novos contornos no para-choque e lanternas.

Como especulado há algum tempo e visto nos últimos flagras, a alterações foram abrangentes e deram outra cara ao modelo. A parte frontal traz novos faróis de tamanho reduzido e mais horizontais. A grade agora está alinhada com os novos modelos e o para-choque (um dos pontos mais criticados do antigo visual) finalmente recebeu linhas mais atraentes com uma enorme entrada de ar ao centro e luzes de neblina redondas.

Esse é o "novo" Chevrolet Ágile

Fora isso há novas rodas de alumínio com 16 polegadas e novo volante multifuncional para a versão LTZ. No interior o volante também será novo para todas as versões, que também vão receber controle de cruzeiro, computador de bordo, faróis automáticos, duplo airbag e freios ABS e EBD de série.

Na motorização para o mercado argentino não houve mudanças e o compacto continuará sendo oferecido com o atual bloco 1.4 de 8v e 92 cv de potência. No Brasil ainda não é certa sua chegada à mesma época do modelo argentino, mas com certeza até o fim do ano teremos novidades.