Novo Renault Logan é flagrado no Paraná

Com início de produção marcado para outubro e vendas até o final do ano, a nova geração do Renault Logan foi flagrada por um leitor do blog desfilando em testes com pouca camuflagem pelas ruas da cidade de Curitiba, no Paraná.

Apesar de a nova geração ter uma proposta mais refinada que o modelo atual a unidade avistada representava a versão mais básica do modelo, pois contava com calotas nas rodas e retrovisores e puxadores das portas sem pintura.

Novo Renault Logan é flagrado no Paraná

Mais comprido que o modelo atual e com mesma distância entre-eixos o novo Logan paranaense deve contar com bom espaço interno, principalmente para os ocupantes dos bancos traseiros. Já o novo desenho do sedã está mais agradável e segue o estilo do novo Renault Symbol turco apresentado no final do ano passado.

Quanto à sua motorização, o novo Logan deve manter os atuais blocos flexíveis 1.0 de 16v e 1.6 de 8v e 1.6 de 16v automático com pequenos ajustes para melhorar o desempenho.

Novo Renault Logan é flagrado no Paraná

Agradecemos ao leitor Jackson Urbano da Silveira pelas imagens. E se você leitor, que também acompanha o blog diariamente, flagrar algum modelo inédito pelas ruas do país não deixe de entrar em contato através do e-mail: contato01@carrosesegredos.com.br.