Futuro Qoros 3 hatchback é flagrado dentro de fábrica na China

O flagrante mostra pelo menos duas unidades de pré-produção do inédito hatchback dentro de uma suposta linha de produção chinesa. Parecido visualmente com o sedã na dianteira, o Qoros 3 hatchback traz desenho agradável e deve agradar em cheio os consumidores chineses acostumados com veículos de estilo um pouco duvidoso.

Ele será lançado no mercado local na metade de 2014 – pelo menos seis meses depois do sedã que desembarca por lá em novembro. A produção de ambos será concentrada na planta de Chongshu, que terá capacidade de fabricação em torno de 150 mil unidades anuais.

Futuro Qoros 3 hatchback é flagrado dentro de fábrica na China
Na China ele vai receber os mesmos propulsores esperados para o três volumes: 1.6 de 127 cv (com 15,8 kgfm de torque) e outro 1.6 turboalimentado com 158 cv de potência e 21,7 kgfm de torque, além de transmissão manual ou automática DCT de seis velocidades e dupla embreagem.
Futuro Qoros 3 hatchback é flagrado dentro de fábrica na China
As imagens indicam que a Chery (idealizadora e dona da Qoros) pretende expandir e acredita muito na boa recepção dos chineses a essa marca premium, assim como aconteceu com os europeus durante o Salão de Genebra em abril desse ano.