Categorias
Chevrolet Notícias

Chevrolet apresenta Cruze 2014, confira as novidades

A Chevrolet continua apresentando seus lançamentos para a temporada, dessa vez foi o Cruze 2014, modelo esse que chega às concessionárias no dia 05 de agosto de 2013. A má notícia é de que o carro sofreu poucas modificações em suas versões, sendo assim bastante semelhante à versão atual.

Em relação às modificações, tanto o Chevrolet Cruze, quanto o Cruze Sport6 receberam algumas novidades. A versão LT, por exemplo, conta agora com manopla de câmbio manual com novo acabamento em couro e novo volante (com acabamento em couro e detalhes em pintura prata polar).

A versão LTZ agora conta com o inovador sistema MyLink, novidade essa que tem sido adotada pela Chevrolet na maioria dos seus modelos. Com essa ferramenta, o condutor poderá desfrutar de navegador, visualizador de fotos, ligações telefônicas, reconhecimento de voz para agenda, Bluetooth, entrada auxiliar, USB, MP3 e CD Player. Todos esses recursos podem ser acessados por meio de uma tela touchscreen de 7 polegadas.

No entanto, as novidades não param por aí, o sistema MyLink também contará com sistema de navegação integrado, função áudio streaming, câmera de ré integrada e comandos de voz para configurações do veículo, áudio e navegação.

A parte mecânica manteve-se a mesma, sendo assim o Chevrolet Cruze 2014 está equipado com o motor 1.8 capaz de gerar 140 cv de potência com gasolina e 144 cv de potência com etanol. Em relação ao consumo, o novo lançamento da montadora americana faz 6,7 km/l na cidade e 9,3 km/l na estrada, estando abastecido com etanol. Com gasolina o rendimento aumenta de forma considerável.

Vale lembrar que Cruze 2014 disputará mercado com Honda Civic, Hyundai Elantra, Toyota Corolla e Volkswagen Jetta. Com todas essas opções no mercado, com certeza o maior beneficiado será o consumidor, uma vez que a qualidade dos carros tende a aumentar e o preço a cair, visto a enorme concorrência que as montadoras enfrentam.

O preço ainda não foi divulgado de forma oficial pela Chevrolet, no entanto especula-se que seja algo próximo de R$ 71 mil, valor esse que se for confirmado, com certeza irá gerar a desaprovação por grande parte dos consumidores.

Por Redação - Motor e Rodas

Em junho de 2015 adquirimos o site Motor e Rodas e, desde então, todo o seu conteúdo está sendo importado, de maneira gradual, para que esteja disponível através do site Carros e Segredos.

17 respostas em “Chevrolet apresenta Cruze 2014, confira as novidades”

MUITO LINDO O CRUZE 2014

E UM CARRO MAIS LINDÃO DO MERCADO BRASILEIRO

ASS; SERGIO ANTUNES

Concordo com vocês quanto o aumento do valor do carro sem mudanças nele. Estou entre ele e o Civic, o Honda esta com um preço melhor, sem contar na depreciação do bem, GM x Honda.

e um bom carro mas como o colega mesmo mencionou o honda civic não desvaloriza como carros da GM, sendo assim acho que a GM vai perder realmente a oportunidade de uma concorrência com HONDA, TOYOTA e outros…acorda GM o povo mudou….estamos atentos.

to com vc vou de honda pq o novo honda civic ta de mais e o preço ta mais em conta. ou podemos opitar pelo novo corolla q ficou bem esportivo e eleganti.

Eu ate compraria o CRUZE pois tenho isenções de IPI e ICMS por ser portadora de necessidades especiais mas a GM retirou o carro do SEGMENTO DEFICIENTE FISICO, sendo assim vou para uma outra montadora, HONDA, CITROEN, TOYOTA, VW, HYUNDAI enfim o leque de opções e muito grande.

REALMENTE A GM PECA MUITO NESSA QUESTÃO, SÓ ELA NÃO PERCEBE QUE É UM BOM MERCADO ESSE….O CRUZE PODERIA SER O ÚNICO CARRO A COMBATER OUTRAS MONTADORAS QUE OFERECEM MODELOS MARAVILHOSOS….SÓ A GM MESMO PRA ACHAR QUE UM ” COBALT, AGILE, SPIN ” E CONCORRENTE PRA CARROS DO SEGUIMENTO OFERECIDOS PELA CONCORRENTE HONDA, TOYOTA, VW, HYUNDAI.

Aumentar o valor sem mudar praticamente nada do carro é brincadeira né !!!!! Tb tenho isenção total como deficiente físico , ERA minha opção de compra mas depois desse aumento.

O Civic não deixa nada a desejar por um preço bem mais acessível. Carro 0Km já é um péssimo investimento, você consegue perder em até dois anos de 30 % a 40% do valor, então acorda GM tem mais carros por muito menos. Já passamos a era de que Marca tradicional desvaloriza menos e tem maior comercio, o consumidor quer preço e qualidade, independente da marca.

Com esse preço vão quebrar a cara, há no mercado modelos consolidados, como o Toyota e o Civic com preços acessíveis e MELHOR atendem ao público com necessidades especiais e frotistas.

É PESSOAL JÁ ESTAVA NA FILA DO CARRO COM ISENÇÕES E POR 2 DIAS NÃO COMPREI O CRUZE . INFELIZMENTE GM VOU DE CIVIC , AINDA BEM!!!!!

Acabei de troca meu Cruze LT automatico 2011/12 por um 2013/14 e pardei 10% por ano em desvalorização..Carro trocado em concessionária GM.. Não achei grande a desvalorização..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *