A Fiat finalmente lançou a nova linha do Doblò, no entanto a má notícia é que o modelo em primeiro momento chegará apenas ao mercado argentino. A expectativa é de que, em breve, o carro desembarque em território brasileiro.

A grande dúvida dos consumidores é se o Fiat Doblò 2014 será importado ou então fabricado aqui no Brasil. Vale lembrar que o modelo não era reestilizado desde o seu lançamento, fator esse que aumenta ainda mais a expectativa por parte dos especialistas e apaixonados por carros.

Como foi lançado apenas na Argentina, pode ser que o modelo sofra alterações para ingressar no mercado brasileiro, mas, por enquanto, analisando o carro, é possível identificar que o mesmo está mais moderno, uma vez que suas linhas ganharam novos contornos e o Doblò 2014 ficou com uma cara mais esportiva.

No entanto, o carro não abandonou o tradicional formato “quadradinho” que é uma das marcas registradas do Doblò.

Em relação à parte interna do veículo, o acabamento foi melhorado, os botões de comandos foram redesenhados (agora estão mais modernos), além de o Doblò 2014 estar ainda mais confortável que as versões anteriores.

O novo Doblò 2014 conta com controle de estabilidade, áudio com MP3, USB e CD, rodas aro 16, ar-condicionado, vidro elétrico, faróis de neblina, luzes diurnas em LED, freios ABS, airbags frontais e versão para cinco passageiros.

Lembrando que tanto os freios ABS como os airbags frontais passam a ser obrigatórios a partir de janeiro de 2014, sendo assim o novo Doblò já está dentro das regulamentações.

Poucas informações foram divulgadas sobre o carro, uma vez que o mesmo ainda não chegou ao mercado brasileiro, no entanto a expectativa é de que Fiat Doblò 2014 custe entre 80 e 100 mil reais, um valor bem “salgado” para o bolso dos consumidores.

Em breve a Fiat trará novas informações a respeito do Doblò 2014, por enquanto, o que nos resta é aguardar para conferir de perto como ficou esse bom lançamento da montadora italiana.