Categorias
Fiat Notícias

Fiat lança Doblò 2014

A Fiat finalmente lançou a nova linha do Doblò, no entanto a má notícia é que o modelo em primeiro momento chegará apenas ao mercado argentino. A expectativa é de que, em breve, o carro desembarque em território brasileiro.

A grande dúvida dos consumidores é se o Fiat Doblò 2014 será importado ou então fabricado aqui no Brasil. Vale lembrar que o modelo não era reestilizado desde o seu lançamento, fator esse que aumenta ainda mais a expectativa por parte dos especialistas e apaixonados por carros.

Como foi lançado apenas na Argentina, pode ser que o modelo sofra alterações para ingressar no mercado brasileiro, mas, por enquanto, analisando o carro, é possível identificar que o mesmo está mais moderno, uma vez que suas linhas ganharam novos contornos e o Doblò 2014 ficou com uma cara mais esportiva.

No entanto, o carro não abandonou o tradicional formato “quadradinho” que é uma das marcas registradas do Doblò.

Em relação à parte interna do veículo, o acabamento foi melhorado, os botões de comandos foram redesenhados (agora estão mais modernos), além de o Doblò 2014 estar ainda mais confortável que as versões anteriores.

O novo Doblò 2014 conta com controle de estabilidade, áudio com MP3, USB e CD, rodas aro 16, ar-condicionado, vidro elétrico, faróis de neblina, luzes diurnas em LED, freios ABS, airbags frontais e versão para cinco passageiros.

Lembrando que tanto os freios ABS como os airbags frontais passam a ser obrigatórios a partir de janeiro de 2014, sendo assim o novo Doblò já está dentro das regulamentações.

Poucas informações foram divulgadas sobre o carro, uma vez que o mesmo ainda não chegou ao mercado brasileiro, no entanto a expectativa é de que Fiat Doblò 2014 custe entre 80 e 100 mil reais, um valor bem “salgado” para o bolso dos consumidores.

Em breve a Fiat trará novas informações a respeito do Doblò 2014, por enquanto, o que nos resta é aguardar para conferir de perto como ficou esse bom lançamento da montadora italiana.

Por Redação - Motor e Rodas

Em junho de 2015 adquirimos o site Motor e Rodas e, desde então, todo o seu conteúdo está sendo importado, de maneira gradual, para que esteja disponível através do site Carros e Segredos.

62 respostas em “Fiat lança Doblò 2014”

Pense… A fiat deveria fazer este novo modelo 2014 também para doblo de 7 passageiros com a porta de trás abrindo para os lados.( muito lindo este modelo)

Fiat montem a nova doblo sem defeitos!!!!!!!!!!!!

Tive varias Doblo 2005 2007 2009 2012 sempre recebi com defeitos de fabricação, hoje mesmo foi dar partida e notei que o sensor de partida a frio não estava acionado logo fui a comprar a peça para minha surpresa a peça de reposição deve ser por encomenda as concessionarias que fui não tem a reposição as que liguei fora da minha cidade também não tem o jeito e esperar e enquanto isso o veiculo fica ruim para primeira partida.

Preciso de um doblo para minha fábrica de sandálias,mas não tenho nada pra dar de entrada.preciso vender minhas sandálias.isso é possível?

tenho uma doblo 2011/2012 , essa doblo 2014 e muito bonita espero que venha pro brasil .

estou querendo comprar um doblo,mais estou em duvida qual modelo se Adventure ou essence. Outra coisa que gostaria de saber quanto a revenda se e bom de comercio,quem tem porfovor ajude-me

adventure! compre a adventure, … é a segunda que tenho. e pretendo trocar por outra. é um carro sem similar! que te oferece as vantagens de uma caminhonete devido ao espaço e ser mais alta e com os custos de aquisiçao, seguro e manunentaçao, normais e nao abusivos como os das caminhonetes! minha 1 adventure era uma 2004, rodei 190 mil km. minha segunda é 2011, esta com 40 mil km. o problema do carro é só um : desrregulagens das portas laterais e tampa traseira, de resto é otima!

Mesma opinião da minha Adventure 2011. Pra minha situação, com família grande, não tem melhor. Mas tem uns barulhinhos, como os da porta traseira, que irritam bastante. Minha porta traseira esquerda também já tive que trocar o carrinho que a faz deslizar. Fora isso, é só trocar óleo, pneus (caríssimos, diga-se passagem…), ou seja, manutenção preventiva. A minha tem 64 mil km e tá novinha. Vou rodar muito com ela ainda. Acho que só troco se lançarem essa nova aí, que ficou bonita. Recomendo pra quem tem família grande e muita tralha pra levar.

Tenho uma XINGU 12/13, gostei desse modelo, fico imaginando uma Adventure c/as portas trazeiras em 2partes, e vidros das portas laterais que abrem totalmente.

É o segundo doblo adventure que compro. Tive sorte em todos eles pois tirando alguns barulhinhos que surgem ao longo do tempo tem me atendido perfeitamente. O carro é muito bom de dirigir o que que te leva ao conforme do espaço interno. No momento estou com um 2012 e pretendo trocá-lo no próximo ano independente desse novo modelo ou não…

Realmente está muito bonita e para ficar completa poderia vir uma versão com câmbio automático.

Tenho uma DOBLO Adventure, gostaria de trocar por outra, no entanto por esse preço sugerido acredito que vou optar por outros modelos que estão sendo oferecidos no mercado com valores mais atraentes!

Sou taxista trabalho com um Doblo adventure 2010 e´um carro muito bom a 2014 deveria ter a versão câmbio automático.

Estou contigo, Clenio. Uso um Doblo para trabalhar pois sou representante comercial. Faço em torno de 5000kms por mês. Em virtude do uso frequente da embreagem, desenvouveu-se um cisto entre minha perna esquerda e o quadril, que me incomoda muito e ao qual terei que extrair em breve. A fiat deveria analizar que este tipo de automovel é usado para viagens, como utilitario e profissionais como você e eu que precisam do carro para uso constante. Desta forma deveriam pensar em melhorias voltadas para seus reais consumidores. O guarda trecos sobre a cabeça também é um problema (normalmente sou atingido por alguma coisa que vem de lá). Os bancos dos passageiros também deveria contar com reclinagem, pois é muito desconfortavel para quem precisa fazer viagens longas.

por favor poderia me informar onde fik o estepe dela ?
e a porta detrazpraque lado que abre?
ja tive 2 doblo só que adventure

Olá Mirian,
pelas informações que pude averiguar, o estepe ficará abaixo do assoalho do porta-malas.
A porta de trás, possivelmente, abrirá no sentindo padrão, ou seja, da dianteira para a traseira.
Agradeço sua visita!
Volte sempre!

ESTOU MUITO CONTENTE….ESPERANDO CHEGAR AO BRASIL PARA COMPRAR..! ESTAVA MESMO ESPERANDO UM NOVO LANÇAMENTO DO DOBLO…! VOU FICAR ATENTO ATE A CHEGADA……! AMMMMO ESSE CARRO….! TOMARA QUE CHEGUE ATE DEZEMBRO DE 2013…..AMEEEEM…!!!!!!

Acho que a fiat usa nós proprietário de doblo como cobaias, deste 2001 a 2013 que ela experimenta motores 1.3 16V, 1.6 16v, 1.8 8v, 1.4 8v e 1.8 16v, vocês acham pouco. Um carro de R$ 52mil sem ar condicionado de série, o carro tem conceito de família por tanto é pra viagem más os bancos do meio e de trás não tem regulagem. Agora em pleno fim de 2013 não dá informações sobre modificações ou se o modelo será fabricado no próximo ano? Isso é compromisso com os clientes!!!

Tenho um doblo adventure 2011, estou aguardando o novo modelo para troca,
espero que esteja em breve no mercado, pois achei muito bonito

Eu tenho um taxi vou trocar por outro quero trocar por uma Doblo q saber q a melhor e q km fa a Xingu se essa e boua agradeco.

já tive duas doblo, quero saber quando vai chegar o novo modelo.Desejo adquirir outra no próximo ano.Como vai ser a diesel ou vai ser flex aguardo respostas. obrigada.

Olá Elemilson,
a informação que possuímos é que apenas o motor 1.4 será flex, no entanto podem haver mudanças.
Até o momento não existe definição sobre a chegada do modelo ao Brasil, especula-se que seja apenas em 2014.
Agradecemos sua visita!
Volte sempre!

Tenho Doblo-adventure-2013-Xingu, achei um ótimo carro pra família e trabalho, adquiri em maio, deveria as rodas serem aro 16 com pneus mais largos, dentre as dezenas de carros que já tive, dou nota 8.

olá. gostaria de saber c já tem previsão de chegada ao brasil da nova doblo 2014, tô querendo comprar uma adventure, quantos lugares exatmente?, qual o preço? e o estepe não vem mas na traseira? e quantos km faz um litro? obgda.

Olá Myriam,
o Doblà 2014 chegará incialmente ao mercado argentino, sendo assim a previsão é de que ele venha para o Brasil apenas no ano que vem.
O modelo citado no artigo é o que circulará na Argentina, sendo assim é possível que o mesmo sofra modificações para ingressar no mercado brasileiro.
Por esse motivo não temos as informações que deseja.
Agradecemos sua visita!
Volte sempre!

Olá Bom Dia !!!

Nesta versão adventure ela terá 07 lugares ??

Desde já agradeço pela atenção.

Paulo

Gostaria ainda se o preço será assim tao salgado, no br nao terá um preço parecido com o mode4lo anterior

o motor e-torc não presta mim deu um préjuios de R$ 5.000,00 reais
os pistõs estoraran e não tem peças nas autorizadas esto é uma vergonha
e a Fiat não que se responçabiliza pelos danos no motor esto é uma vergonhao
se alguem ja passou por isso vamoscompartilha E_mail clviagens@hotmail.com

Eu estava pretendendo adquirir um modelo Adventure desses, mas devido algumas informações de um antigo proprietário, acabei desanimando. São estas as desvantagens: As rodas dianteiras ficam desalinhadas com menos 2 graus para fora, propositalmente, para dar estabilidade ao veículo, forçando assim o remanejamento contínuo das rodas para evitar o desgaste irregular das mesmas; o estepe que fica na porta traseira, vibra tanto, fazendo também muito barulho, que chega até rachar a maçaneta. Se alguém puder me dizer ao contrário, me apresentando a solução para esses detalhes, por favor entre em contato. Grato.

nao se assuste, nao é tudo isso que falam. Amanha mesmo estarei trocando a minha de 2010 por outra 2013. É um carro que nao da manuntençao e barato no pos venda, pena que desvaloriza muito.

luis fernando

Boa Noite !!
Gostaria de saber da Fiat o porque custará entre 80 e 100 mil o novo Doblo, tenho uma Palio Weenkend e estou esperando esta nova versão,que aliás é uma vergonha só chegar aqui em 2014 pois esta versão já está em uso na Europa desde 2010,não será fabricada aqui? Além disso, tudo indica que não terá câmbio automático, a Fiat está querendo alavancar a venda do Spim da GM pois a versão Top com tudo e câmbio aut. e 7 lugares é 62.000,00.Gostaria muito de comprar a nova Doblo,mas pelo jeito a Fiat fará eu gostar da GM.

boa tarde quero saber
qual e o preço da doblo 2014 ?
tem 7 lugares ?
já tem ela tem são luis MARANHÃO ?
e completa ?
o istep vem atrás ?
por favor quero resposta urgentes

achei linda a nova versão 2014,tô querendo comprar um,se tivesse 7 lugares com certeza seria melhor,mas não gostei do preço de,mais ou menos 80 á 100 aumentou muito comparado aos outros.

saber colmo está as vendaas naa Argentina e se no brassil terá outro modelo (novo) com sete lugares nesta faixa de comparação.

JA CARRO DOBLO…..! É O MELHOR QUE COMPREI ATÉ HOJE. É DEMAIS CONFORTAVEL…! ESTOU DORMINDO E SONHANDO COM O DIA QUE A FIAT FARA O LANÇAMENTO AQUI PRA NOS BRASILEIROS….! JA TENHO O DINHEIRO PARA COMPRAR….E SAIR SORRINDO….!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *