O Hyundai Sonata 2013 é o novo lançamento da marca. Há anos que a Hyundai vem ganhando espaço no mercado brasileiro, isto porque a empresa é atualmente uma das que mais investe em melhorias e novidades para seus lançamentos a fim de garantir satisfação e surpresa por parte dos consumidores.

O Sonata 2013 conta com dez airbags, freios ABS com BAS, faróis de neblina de xênon, teto solar panorâmico, retrovisores externos com recolhimento elétrico, memória e aquecimento, botão de partida elétrico e com sensor de presença, bancos em couro de duas tonalidades com regulagem elétrica, entrada para iPod, USB, espaço para seis discos, CD com MP3, rodas com aro de 18 polegadas, direção elétrica, ar-condicionado digital, entre outros.

Os motores continuam os mesmos, sendo assim, o lançamento da montadora conta com um motor 2.4 de 198 cv de potência, um 2.0 turbo de 274 cv, além da variante híbrida que gera 206 cv de potência.

Interior do Hyundai Sonata 2013. Foto: Divulgação.

Interior do Hyundai Sonata 2013. Foto: Divulgação.

Em relação aos preços do Sonata 2013, os mesmos compreendem-se entre R$ 97.920 e 116.900, tudo dependerá dos itens presentes no modelo, bem como sua versão.