Futuro SUV da Citroën é flagrado em testes

Prestes a ser apresentado, o conceito do primeiro SUV mundial da marca francesa foi flagrado rodando em testes em lugar desconhecido e sem nenhuma camuflagem nessa semana que passou.

Construído para rivalizar com modelos do porte do Kia Sportage e Mitsubishi ASX, o DSX (como vem sendo chamado) vai dar as caras na próxima edição do Salão de Xangai, na China, que abre as portas no próximo mês de abril. Feito sobre a plataforma do DS5 e medindo aproximadamente 4,70 m, ele começará a ser produzido no início do ano que vem, também naquele país.

A imagem não mostra muitos detalhes do novo modelo, mas espera-se que o design surpreenda positivamente como vem acontecendo com os últimos lançamentos da família DS.

Na motorização são esperadas unidades a gasolina e a diesel, bem como um propulsor híbrido combinando diesel e eletricidade com potência somada de 200 cv.

A chegada ao mercado europeu e deve acontecer poucos meses após início da produção no país asiático.

Imagem: C-Forum

Flagrou algum modelo inédito pelas ruas e estradas do país ou tem algum segredo para nos contar, não deixe de entrar em contato através do e-mail: contato02@carrosesegredos.com.br