Novo Chevrolet Trailblazer chega em novembro com motor 3.6 V6

É o que afirma o pessoal do Uol Carros, que buscou e conseguiu informações importantes sobre o próximo utilitário nacional da Chevrolet.

De acordo com eles, o nome do novo utilitário será mesmo “Trailblazer” e será oferecido com duas opções de motores: um 2.8 a diesel de 180 cv – o mesmo oferecido na Tailândia – e um potente V6 de 3.6 litros a gasolina com 239 cv de potência. A transmissão será automática de seis velocidades e a tração integral.

Outra informação importante apurada é que o novo utilitário será oferecido apenas na versão LTZ com três fileiras de bancos e sete lugares.

Entre os itens de série destaque para os bancos em couro em tom claro, 30 porta-trecos, chave canivete e ajuste de intensidade do ar condicionado para as saídas do teto e apoios de cabeça.

O utilitário vai chegar com medidas generosas. O comprimento é de 4,87 m e o entre-eixos possui distância de 2,84 m. Já o porta-malas traz generosos 1.830 litros com a terceira fileira rebatida.

O site não confirma, mas o novo Chevrolet Trailblazer pode pintar com uma das atrações da marca no Salão do Automóvel, que começa no próximo dia 24.