Esse é o Novo Chevrolet Onix

Não há mais segredo em torno do próximo compacto da GM, o Onix. Nessa quarta-feira (10), recebemos essas imagens do modelo que será lançado no próximo dia 21.

O desenho, como antecipou a montadora, é bem esportivo e segue o atual estilo da marca presente nos modelos Cobalt e Spin. Destaque para a traseira, muito parecida com a do Volkswagen Gol, aliás, seu futuro e principal alvo nas revendas.

 Esse é o Novo Chevrolet Onix
A unidade fotografada refere-se à versão intermediária LT, que entre outros atrativos vai trazer airbag duplo, freios ABS com EBD, rodas de liga-leve com desenho exclusivo, faróis e lanternas escurecidas, faróis de neblina. Na parte mecânica essa versão será equipada com motores 1.0 ou 1.4, além de transmissão manual de cinco marchas.
 Esse é o Novo Chevrolet Onix
Além da LT, o novo compacto vai contar com versões LS (mais simples) e LTZ mais equipada. Essa última será oferecida apenas com motorização 1.4 e vai trazer de série, além de todos os itens da LT, o sistema Mylink de entretenimento e o mesmo câmbio automático de seis marchas já utilizado no sedã Cruze.