Vazam imagens de patente do próximo SUV da Chery

Conhecido por enquanto pelo código T21, o futuro SUV da Chery teve algumas imagens de patente reveladas nessa terça-feira (8), lá na China.

Ele já foi mostrado outras vezes aqui no blog (veja aqui e aqui), e está sendo muito esperado em alguns mercados, pois promete um bonito design aliado a uma boa mecânica, algo raro em modelos chineses.

 Vazam imagens de patente do próximo SUV da Chery
 

De acordo com informações da mídia local, o novo utilitário será batizado de Tiggo 5, o que indica que ele deve substituir o atual modelo de mesmo nome ou até mesmo ser mantido acima desse na gama de produtos.
 Vazam imagens de patente do próximo SUV da Chery
 

Os preços do novo SUV devem ficar entre 90 mil e 120 mil yuan (mais ou menos 30 mil e 40 mil reais) e os motores esperados são um 1.6 e outro 1.8. Futuramente devem ser adicionadas opções 2.0 e 1.6 turbo. A transmissão será manual de cinco e seis velocidades ou automática CVT.

Flagrou algum modelo inédito pelas ruas e estradas do país ou tem algum segredo para nos contar, não deixe de entrar em contato através do e-mail: contato02@carrosesegredos.com.br