Flagra revela o Novo Fiesta Sedan reestilizado

Nos últimos meses a grande parte da mídia automotiva deu bastante destaque à versão hatch do Ford Fiesta reestilizado e pouco se mostrou ou falou sobre as mudanças que a versão sedã vai receber.

Destinado principalmente a países em desenvolvimento como o Brasil, ele não encontra o mesmo prestígio da versão hatch em países mais desenvolvidos e esse deve ter sido o principal motivo para essa falta de informações.

Flagra revela o Novo Fiesta Sedan reestilizado
 

Diante disso, resolvemos postar esse novo flagra feito na China, que a traz a referida versão e as alterações esperadas. A dianteira vai receber as mesmas alterações do hatch, enquanto a traseira terá novas lanternas, novo local da placa redesenhado e com área maior, além de um novo para-choque com “olhos de gato”.
Flagra revela o Novo Fiesta Sedan reestilizado
Na China a parte mecânica do sedã vai seguir a mesma configuração da versão hatch reestilizada (veja aqui), ou seja, sem a presença do novo 1.0 Ecoboost e apenas com os mesmos blocos 1.3 e 1.5 do atual modelo.
Flagra revela o Novo Fiesta Sedan reestilizado
 

Aqui no Brasil, a chegada do novo sedã reestilizado e com fabricação nacional é esperada para o Salão do Automóvel, que abre as portas no próximo dia 24 de outubro.

Flagrou algum modelo inédito pelas ruas e estradas do país ou tem algum segredo para nos contar, não deixe de entrar em contato através do e-mail: contato02@carrosesegredos.com.br