Segredo: Nissan Livina reestilizado

Entre os monovolumes compactos disponíveis no mercado, o Nissan Livina é o que menos agrada visualmente, mas algumas imagens do modelo reestilizado tiradas na China indicam que em breve seu estilo vai ficar um pouco mais agradável.

 Segredo: Nissan Livina reestilizado

As mudanças visuais do novo modelo devem incluir novos faróis, grade e para-choque na dianteira. Já traseira deve ganhar novas lanternas que invadem o porta-malas, além de novo para-choque e novo corte na base do vidro traseiro. Com essas alterações as medidas da carroceria serão levemente alteradas para cima. 

 Segredo: Nissan Livina reestilizado

A versão aventureira X-Gear deve seguir o mesmo caminho, inclusive ganhando acessórios mais modernos na carroceria.

 Segredo: Nissan Livina reestilizado

Fora o novo design, uma das maiores novidades do modelo reestilizado estará presente na parte mecânica, com a introdução da nova transmissão automática X-Tronic, já presente em vários modelos da marca.

Na China o Livina reestilizado deve fazer sua estreia já no mês que vem, durante a edição desse ano do Salão de Guangzhou. Aqui no Brasil o Livina paranaense deve ganhar essas mudanças apenas no segundo semestre do ano que vem.

Flagrou algum modelo inédito pelas ruas e estradas do país ou tem algum segredo para nos contar, não deixe de entrar em contato através do e-mail: contato02@carrosesegredos.com.br