Novo Chevrolet Trax ganha o primeiro vídeo oficial

Com vendas iniciadas no mercado mexicano, onde, aliás, já começou a ser produzido, o Novo Chevrolet Trax ganhou seu primeiro vídeo oficial. Nele a marca destaca a robustez do design externo e a modernidade da parte interna do novo modelo, além de outros detalhes importantes.

O Chevrolet Trax chega ao mercado do país norte-americano em versões LS, LT e LTZ, todas bem equipadas. Só pra ter uma ideia, a LTZ top de linha oferece de série o sistema Mylink de entretenimento, rodas de 18 polegadas e pelo menos seis airbags, além de ABS com EBD e ESP (controle eletrônico de estabilidade).

Na parte mecânica por enquanto será disponibilizado apenas o conhecido bloco 1.8 16V Ecotec de 140 cv que já equipa o sedã Cruze e a transmissão será manual de cinco ou manual de seis velocidades.

O novo jipinho compacto em breve também deve ser oferecido por aqui, no lugar do atual Captiva. Como mostrado aqui no blog nessa semana que passou (veja aqui), seu nome no nosso mercado será “Tracker” e não “Trax”. Com isso a marca pretende reeditar a nomenclatura do antigo modelo derivado do Suzuki Grand Vitara e vendido até 2009 no país.

Veja abaixo o vídeo :