Uma notícia de última hora pegou de surpresa quem ainda estava lamentando a ausência das marcas Ferrari e Maserati no Salão do Automóvel. É que depois de muita negociação com a Via Itália, a importadora oficial das duas marcas italianas no Brasil, a Fiat conseguiu permissão para expor dois modelos com exclusividade no Anhembi.
Os dois escolhidos foram a Ferrari 458 Spider e a Maserati GranCabrio Sport. O primeiro tem preço de R$ 1,95 milhão e possui motor 4.5 V8 de 570 cv e acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,5 segundos. Já o segundo tem preço de R$ 850 mil e também traz um potente bloco V8 de 4.7 litros e 450 cv a 7.000 rpm.
Com essa confirmação, os dois modelos se juntam ao Novo Dodge Viper, como as maiores atrações do evento paulistano na parte de superesportivos.
Só para lembrar, o Salão do Automóvel 2012 abre as portas no próximo dia 24 de outubro.
Fonte: Folha
Comentários