Troller lança o Novo T4 2013 e confirma conceito futurista para o salão

A fabricante cearense controlada pela Ford apresentou nessa sexta-feira (05), a linha 2013 do jipe T4 e um conceito futurista que estará presente no Salão do Automóvel 2012.

A linha 2013 do jipe T4 ganhou novo motor e mais itens de série. O novo bloco 3.2 TGV turbodiesel de 165 cv de potência é feito pela MWM International e carrega turbina de geometria variável, além de alta pressão na injeção de combustível, o que garante torque alto mesmo em baixas rotações. Fora isso esse bloco já atende o Proconve L6 – programa de controle de poluentes para veículos leves a diesel.

Nos itens de série chegou o tão esperado Snorkel – tubo elevado que leva ar do ambiente ao motor em situações de travessia com água, e o peito de aço – espécie de protetor de cárter.

Troller lança o Novo T4 2013 e confirma conceito futurista para o salão
Na parte externa da carroceria o para-choque e a grade agora podem ser comprados nas cores cinza, prata e da mesma cor da capota. Já na parte interna o quadro de instrumento ganhou nova cor cinza para o fundo, além de novos grafismos que facilitam a leitura.

A linha 2013 já está sendo oferecida em todas as revendas com preço de R$ 92.490, com frete incluso.

Quanto ao conceito a ser apresentado no salão no próximo dia 24 desse mês, ele foi criado pela equipe de designers nacional da Ford e deve trazer linhas futuristas. De acordo com Wilson Vasconcellos Filho, gerente geral da Troller, ele também inaugura uma nova fase da empresa e a chegada de novos produtos.