Novo Fiesta Sedan reestilizado é flagrado em Sergipe

Com fabricação nacional garantida, o novo Fiesta reestilizado foi flagrado por um leitor do Porta G1 na cidade Aracaju (SE). A versão fotografada é a sedã e ela já carrega o novo visual que está sendo apresentado nesse momento no Salão de Paris 2012.

O novo design lembra muito a nova geração do sedã grande Fusion e deixou o compacto visualmente ainda mais moderno do que já era. Há também atualizações no interior e nos itens tecnológicos.

Novo Fiesta Sedan reestilizado é flagrado em Sergipe
A estreia do hatch e do sedã nacionais vai acontecer a partir do próximo dia 24 desse mês, quando começa a edição 2012 do Salão do Automóvel.

O motor disponível para ambos será o 1.6 Sigma de 120 cv, que já equipa o Focus e o Ecosport no país. Esse bloco produzido em Taubaté, no interior paulista, deve passar por melhorias para aumentar sua eficiência. O novo 1.0 da família Ecoboost também estava cogitado, mas os rumores perderam força e ele por enquanto não deve ser oferecido na versão nacional.

Novo Fiesta Sedan reestilizado é flagrado em Sergipe
A fabricação nacional do sedã será feita em Camaçari (BA) junto com o Novo Ecosport e o futuro subcompacto nacional, enquanto o hatch vai sair da fábrica de São Bernardo do Campo (SP).
Imagens: Portal G1