Chery QQ e S18 passam a ter garantia de cinco anos no Brasil

A marca chinesa aumentou de três para cinco anos a garantia de fábrica dos seus dois modelos de entrada no mercado brasileiro, o S18 e o QQ.

A medida se assemelha ao que a JAC Motors já faz com seus modelos vindos do país asiático. Apenas a garantia foi estendida e os preços permanecem sem alterações.

Além da nova garantia de cinco anos, o QQ sai fábrica com ar condicionado, direção hidráulica, airbag duplo, painel digital, ABS, vidros, travas e retrovisores elétricos, rádio AM/FM com CD Player, faróis de neblina.

Chery QQ e S18 passam a ter garantia de cinco anos no Brasil

O S18 vem de série com ar condicionado, direção hidráulica, airbag duplo, alarme antifurto, painel digital, ABS com EBD, vidros, travas e retrovisores elétricos, rádio AM/FM com CD, MP3 e USB, além de rodas de liga-leve.

O QQ é oferecido por R$ 23.766 e tem motor 1.1 16V a gasolina de 68 cv de potência e 9,1 kgfm de torque, além de transmissão manual de cinco velocidades. Já o S18 sai por R$ 31.466 e por sua vez traz um bloco 1.3 16V flexível de até 91 cv. A transmissão também é manual de cinco velocidades.