Flagrado recentemente em testes, o futuro crossover compacto da marca francesa ganhou sua primeira projeção pelas mãos do pessoal do site francês Autoplus.
Como esperado, visualmente ele lembra muito a quarta geração do Clio, de quem vai ganhar a plataforma e vários elementos estruturais.
O interior deve ser semelhante ao do Clio IV e a expectativa é pela introdução no painel central do novo sistema multimídia R-link, que entre as principais características possui uma enorme tela de sete polegadas e navegador TomTom, conexão à internet e acesso à loja de aplicativos da própria Renault.
Ainda sem nome e ostentando apenas o código J87, ele deve chegar ao mercado europeu em meados de 2013. Imagina-se que pelo menos um conceito deve ser mostrado na próxima edição do Salão de Genebra já com as linhas finais do novo modelo.
Imagens: Auto Journal
Deixe um comentário