Segredo: esse é o farol do Mercedes Classe E reestilizado

O pessoal do Jokerfoblog teve acesso a uma imagem que mostra o farol do próximo Mercedes-Benz Classe E reestilizado. A peça óptica apresenta formato único e deixa de ser dividida como na atual geração. Além disso, ela conta com lâmpadas de leds com sistema multi-direcional que devem formar um efeito interessante quando acesas.

Falando um pouco sobre a nova geração de sedã de luxo, as últimas notícias dão conta que ele deve desembarcar na Europa e nos EUA no primeiro semestre de 2013 e a apresentação oficial pode acontecer no Salão de Detroit no mês de janeiro.

Na parte externa, como citado acima, as principais mudanças estão nos faróis, mas também há mudanças na grade, para-choques e lanternas traseiras. O interior não ficou de fora das mudanças e deve ganhar novo quadro de instrumentos, novos elementos no console central e opção de acabamento em madeira de lei.

Na parte mecânica a atual opção E450 deve receber um novo motor 4.6 V8 de 435 cv, enquanto a E350 com motor 3.5 V6 deve ganhar apenas 30 cv a mais e passar a render 333 cv. Já para a esportiva AMG com motor 5.5 V8 não estão previstas alterações.

Na parte de segurança vão chegar novos sistemas atualizados de visão noturna e de mudança de faixa.
Flagrou algum modelo inédito pelas ruas e estradas do país ou tem algum segredo para nos contar, não deixe de entrar em contato através do e-mail: contato02@carrosesegredos.com.br