Renault Clio RS
Versão esportiva da quarta geração do compacto, ela chega com motor 1.6 turbo de 200 cv e transmissão EDC de dupla embreagem com 6 velocidades. As versões serão Sport e Cup, essa última com suspensão mais rígida e rebaixada.
Renault Clio Grand Tour
Versão familiar do Clio IV, ela desembarca com os mesmos motores 0.9 TCe de 90 cv, 1.2 TCe de 120 cv a gasolina e 1.5 DCi de 90 cv a diesel, além de bom espaço interno e porta-malas com capacidade para 430 litros.
VW Golf 7 GTI
Versão esportiva do famoso hatch médio, ela traz visual um pouco mais invocado com nova grade, para-choques rodas e interior exclusivos. Na motorização destaque para o potente bloco 2.0 TSFI turbo de 233 cv e 35,7 mkgf de torque. A transmissão será manual ou automática DSG de seis velocidades.
Bugatti Veyron 16.4 Grand Vitesse Sport
Versão especial conta com bancos em couro da Cognac e carroceria nas cores branco e azul. O motor rende 1.184 cv e a velocidade final bate em 410 km/h. Cada unidade custa a bagatela de US$ 2,5 milhões.
Hyundai ix35 Fuel Cell
Versão movida a hidrogênio do utilitário coreano que desembarca em 2013. Sua principal característica é a capacidade de converter hidrogênio em eletricidade para alimentar as baterias de íon-lítio de 24 kW. Sua autonomia é de 587 km até pedir uma nova recarga.
Lexus Concept LF-CC
Conceito híbrido antecipa o futuro cupê e a nova identidade visual da marca, conhecida como L-Finesse II. Possui motor 2.5 de quatro cilindros com ciclo Atkinson associado a outro elétrico refrigerado a água. A emissão de CO2 fica abaixo de 100 g/Km.
Toyota Auris Touring Sports
Perua inédita criada com base na nova geração do hatch médio. Tem opção híbrida com motor emprestado do Prius, além dos mesmos propulsores do cinco portas. Vem com teto de vidro prolongado, sete airbags, sistema de iluminação Follow me Home e controle de estabilidade.
Nova Kia Carens
Agora montada sobre a mesma plataforma do novo Cee´d, ela possui versões de cinco e sete lugares. O design segue a atual filosofia, criada pelo renomado Peter Schreyer. Os motores 1.6 GDI e 2.0 GDI a gasolina terão potências entre 133 cv e 175 cv. Já o 1.7 CRDI a diesel possui potências de 113 cv e 134 cv.
Opel Adam
Novo subcompacto da alemã que aposta na moda da personalização para se dar bem na Europa. Inicialmente estará disponível com 12 tipos de cores e três motores a gasolina: 1.2 de 69 cv e 1.4 de 87 e 100 cv.
Citroën DS3 Electrum
Versão elétrica conceitual do compacto esportivo, ele conta com dois motores elétricos de 88 cv e baterias de íon-lítio com 17,5 kWh. A autonomia é de 120 km e na hora da recarga as baterias recebem 80% de energia em apenas 30 minutos.
Comentários