Novo Nissan Altima é flagrado no Brasil

Leitores do Portal G1conseguiram interceptar algumas unidades da nova geração do sedã de alto luxo enquanto realizam testes no Brasil.

Elas foram flagras nas cidades de São Lourenço da Serra (SP) e Betim (MG) com uma forte camuflagem na carroceria, o que não impediu do modelo ser reconhecido.
Novo Nissan Altima é flagrado no Brasil
Revelado no Salão de Nova Iorque desse ano, a nova geração do sedã ganhou a atual identidade visual da marca caracterizada pelos faróis e lanternas no formato “bumerangue”, além das linhas fluídas e dinâmicas.

A marca não confirma, mas tudo indica que ele ser oferecido em breve no mercado brasileiro, com um motor 2.5 DOHC 16V de quatro cilindros e 182 cv ou um V6 de 3.5 litros DOHC 24V e 270 cv de potência. A transmissão é do tipo XTronic CVT, que ultimamente vem sendo empregada em vários modelos da marca.

Novo Nissan Altima é flagrado no Brasil
No país o Novo Altima irá competir diretamente com as novas gerações do Ford Fusion, do Novo Chevrolet Malibu e do Honda Accord que também chegam em breve.
Flagrou algum modelo inédito pelas ruas e estradas do país ou tem algum segredo para nos contar, não deixe de entrar em contato através do e-mail: contato02@carrosesegredos.com.br