Ford Edge ganha novas cores na linha 2013

Sucesso no país, o Ford Edge já está sendo vendido como linha 2013 nas revendas da marca americana e as novidades ficam por conta da adoção de novas opções no catálogo de cores (Azul Carmel, Vermelho Vermont e Marrom Dubai) e da introdução do sistema SYNC de entretenimento na versão Limited, vendida a partir de R$ 142.100. Dotado de uma tela de oito polegadas touchscreen, ele já carrega navegação por GPS com mapas do território brasileiro e orientação por voz em português.

Ford Edge ganha novas cores na linha 2013

Oferecido em duas versões de acabamento: SEL e Limited, o Edge 2013 conta de série desde a versão de entrada com seis airbags, ar condicionado digital, bancos em couro, sensor de estacionamento, rodas de 18 polegadas, espelho retrovisor eletrocrômico, controle eletrônico de estabilidade e de tração, além de sistema anticapotamento.

Na parte mecânica há somente uma opção de motor: uma 3.6 V6 de 296 cv a gasolina com tecnologia Ti-VCT (duplo comando variável e independente de válvulas). A transmissão é automática SelectShift com seis velocidades, que possibilita trocas sequenciais modo de condução esportivo através de um botão na alavanca de câmbio.