Recentemente a Chery confirmou em nota que pretendia lançar em breve um novo utilitário baseado no conceito TX, apresentado na última edição do Salão de Pequim em abril. Hoje surgiram imagens de um flagrante feito na China que comprovam essa informação.

O novo SUV por enquanto é conhecido pelo código T21 e ainda passa por testes. O desenho externo já está pronto e apesar de ter aproveitado alguns visuais do conceito não mostra toda a ousadia visual do mesmo. Já interior pelo contrário lembra muito o do conceito, principalmente o painel de instrumentos e o console central.

O Chery T21 foi inteiramente desenhado no estúdio italiano da marca, localizado na cidade de Turim e a iniciativa de projetar o modelo por lá faz parte dos planos de lançar o modelo em breve no mercado europeu.
Para finalizar as informações sobre o novo SUV da marca chinesa, rumores indicam que ele deve chegar com a mesma mecânica do protótipo: um bloco 2.0 TGDI turbo de 196 cv de potência com transmissão continuamente variável CVT e tração nas quatro rodas.
Imagens: Auto.ifeng