Flagra revela o Novo Renault Clio argentino

Não há mais segredo em torno da nova reestilização do Renault Clio argentino. Agora conhecido como Clio Live, ele foi flagrado em território vizinho pelos amigos do site Auto Plus, portando as alterações previstas para estrearem no Salão do Automóvel de São Paulo em outubro.

Fabricado na província de Santa Isabel, ele traz nova dianteira com os faróis, a grade e o para-choque revisados. À primeira vista percebe-se que a inspiração foi a quarta geração do Clio europeu, mostrada há pouco tempo. A lateral não mostra alterações importantes e apenas não conta com as borrachas de proteção das portas. Já a traseira apresenta pequenas modificações na tampa do porta-malas e nas laternas, que ganharam nova distribuição interna de luzes, como no recém-apresentado sedã Scala (versão indiana do Nissan Sunny).

Flagra revela o Novo Renault Clio argentino

O interior não aparece no flagra, mas também deve receber pequenas modificações e um catálogo de acessórios para serem personalizados ao gosto de cada cliente.

A parte mecânica, pelo menos no mercado argentino, deve continuar com o mesmo bloco 1.2 16V de 75 cv. Aqui no Brasil também deve ser mantido a atual opção 1.0 16V de 76/77 cv (gasolina/etanol) e os preços que partem de R$ 23.760.

O lançamento oficial como dito acima deve ocorrer no Salão do Automóvel em outubro e a chegada às revendas brasileiras vai acontecer no fim de novembro.

Imagens: Auto Plus