Projeção antecipa o Novo Chevrolet Onix

Semana passada a Chevrolet divulgou algumas imagens e informações do Onix, seu mais novo compacto nacional que chega em breve ao mercado. Entre as novidades anunciadas destaque para o novo sistema de entretenimento MyLink e para o câmbio automático de seis velocidades, que já equipa outros modelos da marca. Esses itens devem equipar a versão top de linha LTZ, que além desses terá outros mimos terá uma nova motorização 1.4.

Deixando os equipamentos e a parte técnica um pouco de lado, é hora de falar do design do Onix. Hoje trouxemos uma excelente projeção que retrata de forma bem fiel o que será visto no Salão do Automóvel a partir do dia 24 de outubro.

As novas linhas serão dinâmicas e esportivas, com clara semelhança no VW Gol, principalmente do meio da carroceria para trás. Já a dianteira segue a atual linguagem de design que vem sendo adotada nos recentes modelos desenvolvidos aqui, como a Spin e o Cobalt.

O conjunto da obra parece promissor e com certeza deve agradar os consumidores, mas é bom ir com calma. Junto com sua chegada desembarcam dois novos compactos nacionais: o Toyota Etios e o Hyundai HB20. O primeiro postando na boa reputação da marca japonesa em nosso mercado o segundo em um belo design.