Salão do Automóvel 2012: Chevrolet deve trazer o Novo Malibu

A nova geração do sedã de luxo deve pintar entre as atrações reservadas pela marca americana para o evento paulista que começa em 24 de outubro.

Apresentado pela primeira vez em 2011, simultaneamente nos salões de Xangai e Nova Iorque, o novo sedã ganhou a mesma plataforma Epsilon II do Buick Regal e o design está mais agressivo para enfrentar a forte concorrência no mercado norte-americano. Falando daquele mercado, o novo modelo foi lançado por lá no último mês de julho e nos primeiros meses de comercialização já vem apresentando alta nas vendas.

Salão do Automóvel 2012: Chevrolet deve trazer o Novo Malibu
Na parte mecânica todas as versões do Malibu agora são equipadas com o novo motor 2.5 Ecotec a gasolina de 199 cv. Além dela há um bloco 2.0 turbo de 262 cv e outro 2.4 Ecotec – esse último reservado à nova versão ECO (híbrida).

Entre os equipamentos de série destaque para os 10 airbags, freios ABS com EBD, controle de estabilidade e controle de cruzeiro.

As vendas do Novo Chevrolet Malibu no mercado brasileiro ainda não foram confirmadas oficialmente pela montadora, mas tudo indica que até o fim do primeiro trimestre de 2013 teremos a novidade nas lojas.