Primeiras imagens oficiais do Novo Chevrolet Onix

A marca americana começou a soltar nessa quinta-feira (6), as primeiras imagens do seu novo compacto Onix, que substituirá o Corsa no mercado brasileiro.

Junto com as imagens a montadora soltou um comunicado oficial onde confirma a produção do novo hatchback no Complexo Industrial de Gravataí (RS), que recentemente foi ampliado para receber a nova família de modelos.

Primeiras imagens oficiais do Novo Chevrolet Onix
Uma das principais novidades anunciadas é a adoção do sistema de entretenimento MyLink, que permite fazer ligações via Bluetooth e compartilhar arquivos digitais como fotos, músicas e aplicativos diretamente do celular a partir de uma tela de LCD com função touch screen no centro do painel.
Primeiras imagens oficiais do Novo Chevrolet Onix
As transmissões manual de cinco marchas e automática de seis velocidades já utilizadas na família Cruze e no Sonic também foram confirmadas, mas a montadora ainda não comenta nada sobre os motores.

Em uma das imagens divulgadas é possível confirmar a nomenclatura LTZ para a possível versão top de linha do modelo. Ela será equipada com um novo motor 1.4, além da transmissão automática e do moderno sistema multimídia, ambos citados acima.

O lançamento oficial do Novo Chevrolet Onix será feito no Salão do Automóvel que começa no dia 24 de outubro.

Veja também: Pagamos R$ 100 por uma do novo modelo. Clique e saiba mais