Novo Audi A3 Sportback é flagrado na Espanha

Prevista para o Salão de Paris, a versão Sportback do Novo Audi A3 foi flagrada mais uma vez sem nenhuma camuflagem trafegando próximo ao aeroporto de Madrid, na Espanha.

Além das duas portas adicionais, ele difere do três portas pelas barras no teto e pelo novo recorte das lanternas e do para-choque traseiro.

No mais o Novo Audi A3 Sportback será oferecido com as mesmas especificações técnicas da versão três portas mostrada em Genebra no último mês de março e que já está a venda. Isso inclui dois motores a gasolina: 1.4 de 122 cv, 1.8 de 180 cv, ambos TFSI e uma opção a diesel 2.0 TDI de 150 cv de potência. Futuramente a gama de motores deve ser reforçada com a introdução de outra opção a diesel 1.6 TDI de 150 cv e mais uma opção a gasolina 1.4 TSFI de 142 cv com tecnologia ACT, que desativa os cilindros para economizar combustível e que já está presente no VW Polo BlueGT.

A transmissão será do tipo automatizada S-Tronic de dupla embreagem com seis velocidades.

Além da versão Sportback, a família A3 ainda deve contar com versões cabrio, sedã e com opções carregando a famosa tecnologia Quattro. Também não está descartada a chegada de opções híbridas e elétricas no futuro próximo.

Imagem: Terra

Veja aqui mais um flagra da futura versão de cinco portas