Conceito-escultura do Novo Classe S vai ser exposto em Paris

Ontem comentamos aqui no blog o quanto as marcas estão inovando na hora de apresentar seus produtos e citamos a Audi, que pretende fazer a pré-estreia do RS5 Cabriolet ao vivo na internet no próximo dia 06, antes de apresentá-lo oficialmente no Salão de Paris. Já nessa terça-feira (04), foi a vez da Mercedes-Benz anunciar que deve mostrar um conceito-escultura do Novo Classe S durante o evento francês, que abre as portas no final do mês.

Por enquanto a marca soltou apenas alguns teasers e nas imagens aparece apenas a silhueta da novidade que ganhou o nome de “Aesthetics S”. De acordo com Gorden Wagener, atual chefe de design da marca, a escultura destaca os aspectos artísticos do novo projeto: “com o design e as proporções do “Aesthetics S” estamos comunicando um sentido moderno de status, sensualidade e elegância”, diz ele.


Essa escultura-conceito apenas mostrará uma prévia das linhas do novo sedã, já que o lançamento oficial está previsto apenas para o primeiro semestre do ano que vem, talvez no salão de Pequim no mês de abril.

O projeto do Novo Classe S é conhecido pela sigla W222 e seu design deve inaugurar a nova filosofia da marca que estará presente nos futuros modelos.

Veja também: Imagem revela a traseira do Novo Mercedes Classe S