Audi RS5 Cabriolet será apresentado ao vivo na internet

As marcas de automóveis estão sempre procurando um jeito novo de promover o lançamento de seus modelos e investem pesado nos departamentos de marketing para que criem algo diferente, que chame a atenção dos consumidores para suas novidades. Entre elas está a Audi, que agora resolveu fazer a pré-estreia da nova versão cabriolet do RS5 ao vivo pela internet na próxima quinta-feira (6), antes da aparição oficial no Salão de Paris no final do mês.

Audi RS5 Cabriolet será apresentado ao vivo na internet

O novo esportivo sem teto da marca irá compartilhar o mesmo motor 4.2 V8 aspirado de 444 cv da versão cupê. A transmissão será a S Tronic de sete velocidades e dupla embreagem que vai agir junto com um novo controle de transferência de potência para as quatro rodas através do sistema Quattro.

Nessa nova versão sem teto, a suspensão, os freios e o sistema de direção serão revistos e aperfeiçoados em relação ao cupê. Na parte externa o visual será incrementado com novos acessórios aerodinâmicos e as rodas terão aro maior. Já na parte interna o novo Audi RS5 Cabriolet terá acabamento mais jovem e esportivo.