Novo JAC J2 vai ser divulgado através de vídeos

A JAC Motors pretende começar a divulgação do subcompacto J2 no Brasil através de vídeos que mostram o novo modelo sendo testado pelos quatro cantos do país. Serão no total oito vídeos e pelo menos 1 milhão de quilômetros rodados até a chegada às concessionárias. A estratégia de divulgação segue nos mesmos moldes do que já foi feito com os últimos lançamentos.

O

O primeiro vídeo já está no ar e mostra os preparativos da equipe (engenheiros, pilotos e mecânicos) que vai testar o modelo nos mais diversos tipos de clima e de solo do nosso país.

O lançamento do novo subcompacto está previsto para acontecer após o Salão do Automóvel, em outubro. No Brasil ele será oferecido com algumas alterações para agradar o consumidor nacional, principalmente na parte interna onde o painel será novo, assim como alguns itens do acabamento.

Seus principais concorrentes serão o Fiat Mille e o Ford Ka, pois o preço deve ficar abaixo de R$ 35.000. Sua principal vantagem em relação aos dois concorrentes citados é a boa lista de equipamentos de série, que deve contar com airbag, ABS e ar condicionado.

O motor destinado ao mercado nacional será o mesmo 1.4 de 108 cv oferecido no J3.