Nova Chevrolet Traiblazer é flagrada em Campos do Jordão (SP)
Novo utilitário foi baseado na S-10 e chega em novembro ao mercado nacional

Um leitor do Portal G1 conseguiu flagrar na fria e famosa cidade do interior paulista, o Trailblazer – o novo utilitário que a GM deve produzir em breve no mercado brasileiro.

Apresentado em novembro passado na cidade de Dubai (Oriente Médio), o novo utilitário chega para ocupar o lugar vago deixado pela antiga Blazer no mercado nacional.

O visual do meio para frente é semelhante ao da nova picape S-10 e a parte de trás será alta, com janelas pequenas e lanternas iluminadas por leds.

Serão oferecidas duas opções de motores: um 2.8 turbodiesel CTDI de 180 cv e 47,9 kgfm de torque, que já roda na Nova S-10, e outro 3.0 V6 de 268 cv a gasolina, com injeção direta e 30 kgfm de torque, presente no Captiva.

Nova Chevrolet Traiblazer é flagrada em Campos do Jordão (SP)
A traseira é alta e conta com lanternas iluminadas por leds

A produção do novo utilitário será feita em São José dos Campos, junto com a nova picape S-10 e a apresentação ao público nacional está marcada para o Salão do Automóvel em outubro, com as vendas começando em novembro.

As versões disponíveis serão a LT de cinco lugares e a LTZ com sete lugares, seguindo um padrão atual da marca. Já os preços, esses ainda não foram definidos.

Imagens: Portal G1

Informações: Autos Segredos