Flagra revela o interior do Novo Chevrolet Onix

Já virou rotina flagrar o próximo compacto da Chevrolet, mas um flagrante em específico chamou bastante atenção, pois mostra foi o primeiro a mostrar com um pouco mais de clareza o interior do novo modelo. As imagens foram feitas pelo jornalista Félix Zucco do Jornal Zero Hora em uma garagem de um prédio na cidade de Porto Alegre (RS).

Como esperado, o interior será baseado em outros modelos da marca e o plagiado da vez foi a recém-apresentada minivan Spin, mas também há itens similares no sedã compacto Cobalt como, por exemplo, os comandos do ar condicionado.

 Flagra revela o interior do Novo Chevrolet Onix
A chegada ao mercado do Novo Onix deve acontecer logo após a apresentação no Salão do Automóvel no final de outubro. Nas revendas o compacto poderá ser encontrado em três versões: LS, LT e LTZ e com motor 1.0 de 78 cv ou 1.4 de 105 cv de potência.

O design segue o caminho da Spin e do Cobalt, com grade bipartida, faróis invadindo as laterais e a traseira alta, com conjunto semelhante ao do Novo Gol.

Dele vai surgir um novo sedã compacto para ocupar o lugar do Prisma, que começa será oferecido a partir do primeiro trimestre de 2013.