JAC J2 reestilizado aparece novamente na China

Previsto para chegar ao Brasil em outubro e com apresentação no Salão do Automóvel, o JAC J2 foi visto novamente na China essa semana com as alterações visuais previstas para o modelo 2013.

Como citado no post anterior, as maiores alterações se concentram na dianteira do pequeno modelo, que ganhou um novo para-choque e novas entradas de ar em dois níveis. A peça inclusive ficou mais alta e agora carrega o logotipo que antes ficava na grade – essa por sua vez já não existe mais. No restante a carroceria permanece inalterada, inclusive na parte interna.

JAC J2 reestilizado aparece novamente na China
Já parte mecânica vai ganhar alguns ajustes. Na verdade ela vai perder o atual motor 1.3 de 99 cv no mercado chinês e ele agora será destinado apenas à exportação, ficando apenas com uma opção 1.0.
JAC J2 reestilizado aparece novamente na China
Falando da versão destinada ao mercado brasileiro, ela será equipada com esse propulsor mais forte de quase 100 cv de potência. Junto com ele virão algumas mudanças que devem agradar o consumidor nacional. O interior será repaginado e vai ganhar novos materiais no acabamento, além de um novo painel central.  
Seus principais concorrentes no mercado nacional serão o Fiat Mille e o Ford Ka, pois o preço deve ficar abaixo de R$ 30.000. Sua principal vantagem em relação aos dois concorrentes citados é a boa lista de equipamentos de série, que contará com airbag, ABS e ar condicionado.