Flagra da minivan JAC J6 reestilizada

Revelada no último mês de abril no salão de Pequim, na China, a JAC J6 reestilizada foi flagrada mais uma vez nessa semana que passou em sua terra natal e deve estrear de cara nova ainda esse ano por lá.

A reforma foi ampla e envolveu tanto a parte dianteira quanto a traseira. Na frente os faróis agora possuem novo formato e são escurecidos. A grade está mais larga e dessa vez encontra-se mais próxima aos faróis e o para-choque ganhou uma enorme entrada de ar inteiriça. No geral, o conjunto dianteiro se mostra mais moderno e agressivo.

Flagra da minivan JAC J6 reestilizada

Na lateral não há mudanças e apenas as rodas possuem novo desenho. Já a parte traseira possui o mesmo arranjo visual, mas todos os elementos foram modificados e estão mais modernos – destaque para as novas lanternas que continuam coladas ao vidro, porém agora invadindo o porta-malas.

O interior sim mostra as maiores mudanças e está mais bem acabado com materiais de melhor qualidade. O volante agora tem apenas três raios contra quatro da atual e ficou mais esportivo. O console central ficou mais moderno e subiu um pouco para perto do vidro – ele agora carrega tela de navegação com rádio e GPS.

Flagra da minivan JAC J6 reestilizada

A expectativa é que o modelo atualizado chegue também ao Brasil a partir de 2013 e não será surpresa sua presença no Salão do Automóvel no final de outubro. Outra presença esperada para o evento é o subcompacto J2, que começa a ser vendido no mesmo mês em todo o país.

Atualmente a minivan J6 é vendida no Brasil com preço inicial de R$ 52.990 e versões de cinco e sete lugares.