Projeção revela o Novo Kia Cadenza

Rápida no gatilho, a montadora coreana já realiza testes com o sedã Cadenza reestilizado e recentemente uma unidade foi flagrada por lá ainda bastante camuflada (veja só).

O sedã de alto luxo, lançado no final de 2009, vai passar por sua primeira mudança de meio de vida e a tendência é que receba a mesma aparência do sedã top de linha K9, que será vendido como Quoris no Brasil.

Aproveitando a deixa, encontramos essa interessante ilustração feita por um site sul-coreano, que aparentemente conseguiu chegar bem próximo das mudanças que devem ser implantadas no novo modelo que chega em 2013.

A reforma será ampla e mais parece se tratar de uma nova geração. E se for mesmo, não é de se estranhar, já que a marca costuma atualizar seus modelos de forma ampla em um curto espaço de tempo, vide a atual geração do sedã médio Cerato que possui o mesmo visual desde o lançamento em 2008 e dela já partiu para a nova geração conhecida como K3 na Coréia do Sul.

Projeção revela o Novo Kia Cadenza
Falando um pouco das mudanças previstas, a dianteira vai ganhar novos faróis, grade e para-choque. Na lateral haverá duas aletas próximas ao para-lama dianteiro e rodas terão novo desenho. A traseira terá novas lanternas, para-choques e as saídas de escape agora serão redondas. O interior não foi flagrado, mas também deve sofrer boas mudanças.

A apresentação da versão reestilizada deve acontecer ainda esse ano e as vendas vão ficar para o primeiro semestre de 2013, com a chegada ao Brasil no mesmo ano.

Imagens: www.kkstudio.com