Estrela do próximo Salão de Paris, a nova geração do Audi A3 Sportback foi flagrada mais uma vez realizando os últimos testes na Europa. A versão é muito aguardada pelos fãs, pois corresponde a maior parte do mix de vendas do modelo alemão em vários mercados, principalmente na Europa.
Em relação à versão de três portas já comercializada ele traz algumas modificações, são elas: maior distância entre os eixos, barras no teto, lanternas e para-choque traseiro modificado.
A gama de motores será a mesma da versão já oferecida nas revendas e inclui dois motores a gasolina: 1.4 de 122 cv, 1.8 de 180 cv, ambos TFSI e uma opção a diesel 2.0 TDI de 150 cv de potência. A transmissão será automatizada S-Tronic de dupla embreagem e seis velocidades.
Fora a versão Sportback do modelo, está previsto o lançamento das versões cabrio, sedã e as opções com tecnologia Quattro, híbrida e elétrica nos próximos anos.
Imagens: L’Automobile Magazine
Flagrou alguma novidade ou segredo inédito? Mande pra nós nesse e-mail: contato02@carrosesegredos.com.br
Acompanhe o Carros e Segredos no Twitter: https://twitter.com/carrosesegredos
Também estamos presentes no Facebook: https://www.facebook.com/carrosesegredos/
Deixe um comentário