Sétima geração do Corvette aparece no eBay

Pelos menos um ano antes de ser apresentado oficialmente, a sétima geração do esportivo já aparece sendo oferecida no site de compras americano eBay. No anúncio o vendedor descreve o modelo exposto como uma opção de entrada e afirma que o comprador pode escolher a opção de personalizá-lo como desejar. No anúncio não há informações completas sobre o novo modelo. Ele não menciona, por exemplo, que o novo esportivo será equipado com uma nova geração de motores V8 com injeção direta associados a uma transmissão manual ou automática de seis velocidades e que o sistema de tração continuará posicionado na parte traseira.

Sétima geração do Corvette aparece no eBay
O preço cobrado é de US$ 5.800 dólares e serve como depósito antecipado. Já o valor total será pago na época do lançamento, que deve ocorrer apenas no final de 2013. Se o comprador desistir do negócio o vendedor fica com 10% do valor depositado.

Ao todo já apareceram pelo menos 18 propostas de compra. Se não passa de uma fraude será uma ótima oportunidade de garantir uma unidade do novo esportivo de forma antecipada.

Falando da nova geração do modelo ela teve o para-choque divulgado através de um dos fornecedores da GM nos EUA e nós mostramos aqui.