Novo flagra do Renault Fluence reestilizado

O Renault Fluence vendido no Brasil em breve vai ganhar mudanças lá fora como mostra esse novo flagra feito na Turquia pelo pessoal de um site local. As alterações mais significativas se concentrarão na dianteira e devem enquadrar o modelo na nova identidade visual, inaugurada pela quarta geração do Renault Clio.

Basicamente os faróis mostram o mesmo formato, mas devem ganhar nova disposição de luzes. A grade tem formato de “V” e as extremidades agora encostam nos faróis. Os para-choques tem novo desenho onde a entrada de ar central tem formato de trapézio e as luzes de neblina agora são preenchidas por leds.

Novo flagra do Renault Fluence reestilizado

Na parte traseira as lanternas apenas vão ganhar nova disposição das luzes e o para-choque não mostra alterações. Já o interior não foi flagrado, mas também deve ganhar algumas melhorias e novos equipamentos.

O lançamento oficial do modelo europeu reestilizado está marcado para o Salão de Paris. Quanto à versão fabricada na Argentina, ela deve chegar modificada a partir do primeiro semestre de 2013.

Imagens: Hdaraba.com