Novo flagra do Audi A3 Sportback 2013

Muito esperado pelos fãs e consumidores do modelo, a versão Sportback do Novo Audi A3 foi flagrada mais uma vez em testes na Europa, antes da apresentação oficial no Salão de Paris em setembro. Em relação ao modelo de três portas, ele terá maior distância entre os eixos, barras no teto, além de pequenas mudanças na lanterna e no para-choque traseiro, fora é claro as duas portas adicionais. No mais ele será oferecido com as mesmas especificações técnicas da versão três portas mostrada em Genebra no mês de março. O que inclui dois motores a gasolina: 1.4 de 122 cv, 1.8 de 180 cv, ambos TFSI e uma opção a diesel 2.0 TDI de 150 cv de potência. A transmissão será automatizada S-Tronic de dupla embreagem e seis velocidades.

Novo flagra do Audi A3 Sportback 2013

No final do ano a gama de motores deve ser reforçada com a introdução de outra opção a diesel 1.6 TDI de 150 cv e mais uma opção a gasolina 1.4 TSFI de 142 cv com tecnologia ACT, que desativa os cilindros para economizar combustível e já está presente no VW Polo BlueGT.

Novo flagra do Audi A3 Sportback 2013

Além da versão Sportback, são esperadas as versões cabrio, sedã e as opções com tecnologia Quattro, híbrida e elétrica, previstas para serem lançadas nos próximos dois anos.

Imagens: Autoevolution