Site flagra o Novo Chevrolet Onix

Substituto do atual Corsa, o futuro Chevrolet Onix hatch foi fotografado pelo pessoal do site Car and Driver em testes com placas de São Caetano do Sul (SP). Mesmo bastante camuflado, já e possível perceber alguns detalhes da nova carroceria, que por sinal lembra bastante o VW Gol na traseira.

Site flagra o Novo Chevrolet Onix

Site flagra o Novo Chevrolet Onix

A dianteira segue o estilo que vem sendo adotado nos lançamentos recentes, com o capô alto e curto, os faróis invadindo a lateral e a grade bipartida ostentando a gravatinha dourada. No geral, o desenho será bem esportivo com a linha de cintura alta e as lanternas pequenas, assim como o vidro traseiro.
Site flagra o Novo Chevrolet Onix
Quanto à parte interna, imagina-se que ela traga a arquitetura parecida e muitos itens semelhantes ao que já foi apresentado na minivan Spin e no sedã compacto Cobalt.
Site flagra o Novo Chevrolet Onix
De acordo com informações do site que fez as imagens, o Novo Onix será oferecido com transmissão manual e logo depois virá a opção automatizada, que ainda está em desenvolvimento pela empresa. A motorização de entrada terá motor 1.0 de 78 cv e 9,7 mkgf de torque, além de um bloco 1.4 de 105 cv com 13,4 mkgf.
Site flagra o Novo Chevrolet Onix
O preço deve começar na casa dos R$ 30.000. Além do hatch, o sedã também é esperado. Ele vai matar o Prisma e será oferecido com as mesmas configurações técnicas do hatch.
Imagens: Car and Driver

Flagrou alguma novidade ou segredo inédito? Mande pra nós nesse e-mail: contato02@carrosesegredos.com.br

Flagrou o Novo Chevrolet Onix sem camuflagem e quer ganhar 100 reais, clica aqui!