Projeções dos novos Sandero, Sandero Stepway e Logan

A revista alemã Autobild divulgou três projeções baseadas nos flagras recentes dos modelos Sandero, Sandero Stepway e Logan de nova geração. Nas ilustrações fica nítida a nova proposta visual já aplicada pela minivan Lodgy e pelo utilitário Dokker e que será empregada pela marca romena em seus futuros modelos.

Projeções dos novos Sandero, Sandero Stepway e Logan
Quanto ao Sandero, ele vai chegar à sua segunda geração com visual mais moderno e com nova plataforma, agora derivada do sedã médio Fluence. Além da externa, também veremos um salto de qualidade no interior em relação ao modelo atual. A versão Stepway deve seguir no mesmo caminho.
Projeções dos novos Sandero, Sandero Stepway e Logan
O Novo Logan também vai estrear sua segunda geração e a marca espera repetir o sucesso da primeira, lançada em 2004. A carroceria será maior, devido à utilização da nova plataforma do Fluence e o aumento da distância entre eixos. Com isso o interior será mais espaçoso e o porta-malas vai aumentar em volume.

Para ambos os modelos estarão disponíveis duas opções de motores a diesel com 75 e 90 cv, além de três blocos a gasolina com potência entre 75 e 115 cv.

Apresentação oficial dos modelos deve ocorrer apenas no Salão de Genebra em março do ano que vem, mas pelo estágio de desenvolvimento, podemos ter surpresas agora em Paris no mês de setembro.

Projeções: Autobild