O site da revista Quatro Rodas publicou imagens exclusivas da traseira do Novo Gol e Novo Voyage 2013. Os dois modelos em breve chegam às revendas da marca alemã com algumas novidades visuais em uma clara tentativa de resposta ao lançamento do Novo Palio e do Grand Siena.

No Novo Gol 2013 a traseira vai receber pequenas mudanças como um novo corte na tampa traseira, lanternas levemente alteradas e para-choque com os famosos “olhos-de-gato” e sensores de estacionamento nas versões mais caras. Já a dianteira não parece nas imagens, mas vai ganhar linhas parecidas com as do sedã Jetta e do compacto Fox, onde a grade se encontra com os faróis e os para-choques formam uma espécie de “sorriso”.

Já no Novo Voyage 2013, a dianteira vai receber as mesmas alterações do hatch citadas acima, enquanto a traseira agora possui novo formato para as lanternas que ficaram estreitas e invadem o porta-malas. Fora isso o para-choque também foi levemente alterado e também ganhou “olhos-de-gato” e sensor de estacionamento. Pra finalizar o local da chave subiu um pouco na tampa do porta-malas e está mais próximo do logotipo.

Apesar da enorme expectativa, não estão previstas grandes alterações na parte mecânica, por isso os dois propulsores 1.0 e 1.6 VHT devem ser mantidos.

Informações do mercado dão conta que os dois modelos serão apresentados agora em julho e as vendas só começam em agosto.

Imagens e informações: Quatro Rodas

Flagrou alguma novidade ou segredo inédito? Mande pra nós nesse e-mail: contato02@carrosesegredos.com.br