Dessa vez foi o pessoal do site Auto Informe quem fez o flagra do Novo Fiat Punto. Nele é possível ver de forma clara as principais alterações que foram implantadas. No geral o desenho é o mesmo do Ponto EVO europeu apresentado em 2010 na Europa.

As alterações começam pela dianteira onde agrade deu lugar a um pequeno filete cromado, semelhante ao do Uno e do Novo Palio e o para-choque, agora dividido em dois níveis, ganhou novas luzes de neblina e direção rodeadas por uma moldura em plástico na cor preta.

O interior foi redesenhado e será semelhante ao do Bravo. O quadro de instrumentos e as saídas de ar são novos, assim como a enorme tela no painel central que conta o sistema Blue & Me e GPS. Na traseira as lanternas ganharam novas luzes e o para-choque também foi modificado.

Na parte mecânica o Novo Punto com motor 1.4 flex deve ganhar pequenas melhorias e vai render 88 cv contra 86 cv do modelo atual. Fora isso essa versão agora também vai poder contar com o moderno câmbio dualogic plus que ficou mais eficiente.

O lançamento do Novo Fiat Punto 2013 deve acontecer em agosto.

Flagrou alguma novidade ou segredo inédito? Mande pra nós nesse e-mail: contato02@carrosesegredos.com.br